sexta-feira, 24 de junho de 2011

NOTICIAS

Marcha para Jesus reúne mais de 2 milhões de pessoas em São Paulo

Marcha para Jesus reúne mais de 2 milhões de pessoas em São Paulo
A 19ª edição da manifestação evangélica Marcha para Jesus realizada nesta quinta-feira (23), feriado de Corpus Christi, na zona norte de São Paulo, reuniu mais de 2 milhões de pessoas, segundo a Polícia Militar. A organização do evento fala que esse número pode ser bem maior.
Os fiéis saíram da praça da Luz, por volta das 10h, e percorreram cerca de 4 km até a praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. Todo o percurso foi interditado para o tráfego de veículos.
O evento é organizado pela igreja Renascer em Cristo e apoiado por outras organizações evangélicas. Em 2010, a marcha reuniu 2 milhões de manifestantes, segundo a Polícia Militar --a organização estimou o público do ano passado em 5 milhões. O recorde de público ocorreu em 2007, quando 3,5 milhões de evangélicos marcharam, de acordo com a PM.
Segundo a organização, a marcha é realizada anualmente em mais de 170 países. Em São Paulo, o evento ocorre desde 1993. Na edição deste ano, haverá mais de 30 apresentações de artistas, entre eles Raul Gil, Chris Duran, Waguinho e Magno Malta, além de trios elétricos. A Marcha para Jesus está foi transmitida ao vivo pelo site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário