quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Reflita Bem Nessa Linda Mensagem



Assim diz o Senhor para vc:•Filho meu,vc é fonte de bênçãos a jorrar sem fim!
•Fonte de amor e de paz que Eu o Teu Deus,coloquei em seu ♥ !
•Eu Sou a sua fonte,beba da minha água!
•E descanse em meus braços!
•Eu de dia e de noite,trabalho por ti!
•Filho meu,vc clamou e Eu ouvi sua oração!
•E estou pronto a te ajudar!
•Eu te faço andar de cabeça erguida!
•Te faço prosperar,te coloco por cabeça e não por cauda!
•Não temas,Eu Sou Fiel,seu verdadeiro amigo!
•Meu plano p/vc,é vida plena!
•Eu cuido daqueles que vc ama!
•Em tempo de calamidades,nada te alcançará!
•Derramo sobre ti,o óleo de alegria!
•Te visto com vestes de louvor!
•Te coloco uma coroa em vez de cinzas!
•Pois Eu Sou o Teu Deus!
•O Deus provedor!
•Não temas, Eu Sou contigo!
•Eu te escolhi p/vencer,e vencer sempre!
Que DEUS te abençoe.<    

Nenhum comentário:

Postar um comentário