domingo, 31 de julho de 2011

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1:9)

Neste mundo onde a sociedade nos dita que devemos ser otimistas, lutar pela vida, pelo sucesso, onde bem cedo adquirimos uma consciência de que devemos vencer, nossos pais nos preparam para competir e ganhar... A disputa é ferrenha...Nos empenhamos tanto nela a fim de alcançar êxito, de sermos alguém, que chegamos as vezes nos esquecer da realidade e nem queremos imaginar que um dia vamos morrer. Todos os nossos planos dizem respeito ao agora e a um bom futuro na terra, queremos conhecer, ter, possuir, descobrir e conquistar o mundo todo. Nossos sonhos e objetivos ainda que confusos, são muito importantes, pois, nos tornam vivos, nos motivam, nos fazem ir em frente em nossa dura caminhada de vida. Porém, frente a essa realidade, eu tenho umas perguntas para você meu amigo leitor:  

Até onde vão os teus planos de futuro?
    
Aonde vais passar a eternidade?

Você não acha que está na hora de mudar de vida? De se tornar uma pessoa salva pelo nosso Senhor Jesus Cristo?

Se você entende que está mais que na hora de uma mudança de vida real, aquele tipo de mudança radical que o transforma por inteiro, se está cansado de viver uma vida contrariando a Deus e o propósito para o qual foi criado, se está cansado de uma incerteza com relação a sua salvação. “...se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. (João 3:3) Se gostaria de hoje mesmo ter o seu nome escrito no céu sendo contado como mais um filho de Deus aqui na terra nascendo de novo agora mesmo. Se está disposto a se tornar um discípulo, um verdadeiro seguidor do senhor Jesus, então você deverá fazer esta oração a seguir:

Senhor Jesus: Reconheço que sou pecador e que preciso de Ti. Peço perdão de todos os meus pecados, que são muitos. Neste momento eu rejeito a vida de pecado. Eu te recebo como meu Salvador pessoal, abro meu coração para Ti, Senhor Jesus. Escreve o meu nome no livro da vida. A partir de agora eu sou Teu servo, ajuda-me a ser um bom cristão, em nome de Jesus, Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário