sexta-feira, 18 de março de 2011

Boas Novas




“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 28,11


Deus reservou este espaço, para que pudéssemos escrever um pouco sobre Ele, esse espaço não veio para falar de doutrinas de uma igreja (denominação), mas sim do evangelho de Jesus. Esse evangelho tem sido esquecido por muitos na sociedade em que vivemos, mas Deus procura homens e mulheres para serem a sua imagem e semelhança. O tempo em que estamos vivendo as profecias de Mateus 24 se cumprirem, onde fala de como seria os fins dos tempos, onde veríamos terremotos, rumores de guerras e o aumento da iniquidade (pecado). Quero trazer uma palavra de Deus, onde a Paz de Cristo possa encher seu coração, e o precioso evangelho de Cristo possa ser revelado em sua vida. Espero poder ajudar a muitos que hoje se encontram em crise, feridos e sentido-se fracassado, que a luz possa iluminar a sua vida e renovar as suas forças e esperança em Deus.


"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais" Jeremias 29,11“


Vamos juntos buscar os sonhos e promessas de Deus para a nossa vida, reserve alguns momentos da sua vida para ouvir a voz de Deus, convide Jesus a entrar na sua casa hoje e fazer morada eterna.


ELE NOS AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário